Sun
Em um mundo de consumidores exigentes, informados
(e insatisfeitos)
, entenda
como proteger e alavancar seu mercado com os produtos e serviços da MassMedia.
Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun
Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun Sun
Está chovendo de reclamações sobre a sua empresa
no Facebook e você não sabe o que fazer? Você não
sabe se deve ou não responder? Não sabe qual o
melhor formato para isso?
Minha empresa foi citada
em um escândalo. E agora?
A rádio-corredor é o que mais funciona aqui
na empresa -boatos, rumores e fofocas ganham
corpo e saem correndo por aí. O que fazer para
minimizar esse problema?
Minha empresa precisa se relacionar com públicos diferentes,
funcionários, clientes, possíveis clientes, investidores,fornecedores,
governo, comunidade local... Não sei como fazer isso, nem tenho
muito dinheiro para gastar. Existe uma saída?

Sun Sun
MASSMEDIA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA • 2013 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS