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Assessoria de imprensa
Minha empresa foi citada em um escândalo. E agora?
Se a sua empresa conta com o apoio de uma boa assessoria de imprensa, capaz de criar e executar um eficiente, nessa altura a mídia e seus stakeholders sabem quem você é. É o que chamamos de colchão de proteção.  Em um momento como esse, é o que vai minimizar os riscos de prejuízo financeiro e de imagem, aliado à transparência e rapidez inerente a um bem conduzido. A , com foco nos KPI’s que importam ao negócio, vai mostrar se estão no caminho certo ou se é hora de mudar de estratégia.
 
Um porta-voz bem preparado, que realmente porte a voz da companhia, não é descoberto ao acaso. Algumas pessoas têm um dom natural para isso. Mas mesmo para essas, treinamento é fundamental. Nós acreditamos em um modelo de diferente, personalizado e constante, com técnicas que são acompanhadas semana a semana. Está na dúvida? Entre em contato com a !

Planejamento estratégico
Entender, juntar e colocar as peças na mesa. Antecipar,
acompanhar e corrigir rotas quando for preciso.
Diagnóstico a partir de análise de cenários externo e interno. Ações integradas
ao planejamento estratégico do cliente, para criar e consolidar sua imagem
pública positiva junto a diferentes públicos. Análise e realinhamento de estratégia
de acordo com o resultado alcançado. Gerenciamento de crises e construção
de planos de gerenciamento de crise. Equipes dedicadas e multidisciplinares,
que podem estar alocadas na casa do cliente.

Gerenciamento de crise
Ninguém está livre de uma crise de imagem.
O trabalho começa na prevenção.
Quando o cenário é inevitável, estar preparado é o que vai determinar o tamanho
da crise e suas consequências para a reputação da empresa. Já passamos por
muitas e sabemos que uma crise “não acaba quando termina”. O gerenciamento
de riscos, que podem se transformar numa crise de reputação, bem como
o monitoramento pós-crise é tão importante quanto trabalhar com agilidade
e transparência no olho do furacão.

Gerenciamento de reputação
Não basta ser bom, é preciso parecer bom.
Avaliar e fazer com que a reputação atual da empresa ou de uma personalidade
se aproxime da sua reputação desejada a partir de uma agenda positiva de ações
com seus públicos-alvo. Esse trabalho constrói o que chamamos de colchão
de proteção ou credibilidade.

Mensuração de resultados
Tão importante quanto planejar é avaliar os resultados do trabalho.
Dependendo da estratégia adotada, essa mensuração pode ser mensal,
semanal ou diária, e ser combinada com monitoramento de mídias sociais.
Pode incluir sua empresa e seus concorrentes e é uma ferramenta
fundamental para indicar o caminho está certo ou se é necessário
traçar uma nova rota para a comunicação.

Media training
Media training para a MassMedia só funciona se tiver a cara do cliente.
Por isso, não trabalhamos com um modelo pronto.
Analisamos caso a caso: qual é o jornalista que melhor atende às necessidades
do cliente? É preciso treinar para conversar com a mídia impressa, TV ou rádio?
Uma bateria de um dia será suficiente ou é mais indicado um trabalho contínuo,
de formação de porta-vozes? José Roberto Burnier, repórter especial da TV Globo,
e Sidney Rezende, apresentador da Globonews, são, frequentemente,
nossos parceiros em media training.
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